sábado, 21 de março de 2015

OMG : "ÀS vezes sim" diz Luan Santana sobre fazer sexo com Fãs antes dos shows.

A nova turnê acústica do cantor Luan Santana está á todo custo levando o intimismo. De acordo com informações divulgadas no primeiro ensaio do grande show, que será aberto para o público a partir do dia 28 de março em São Paulo, o cantor irá andar de tirolesa sobre o público.

Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é ma...is Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha”, revelou ele, que já protagonizou momentos românticos com uma fã em um show.
O cantor também falou sobre sua evolução visual. Luan, que antes usava um visual adolescente, recentemente deixou sua barba permanente, mudou o cabelo e mantém em um estilo “mais maduro”:

Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco”, declarou ele, após se submeter a uma dieta restrita. “Neste DVD isso está muito evidente.

O que ninguém esperava era as revelações que o cantor fez sobre relacionamento, afirmando que que gosta de fazer sexo antes dos shows. Questionado se escolhe fãs para a hora “H”, ele disparou:
“Às vezes sim”

Sobre a nova turnê, o cantor pretende adotar a prática usada fora do Brasil com artistas internacionais: usar a mesma roupa em todo show, adotando o figurino de couro:

É chique lá fora você usar todo o show a mesma roupa. Mas não sei se eu vou aguentar, vou ficar um ano em turnê


Nenhum comentário:

Postar um comentário